SOBRE NÓS
Sem gasto e sem risco, NOSSA MISSÃO É LEVAR A INFORMAÇÃO SOBRE DIREITOS E COMPENSAÇÃO, A passageiros QUE TENHAM PASSADO POR TRANSTORNO EM VIAGENS AÉREAS!
Imagina a assídua rotina de voar para reuniões de trabalho fora da cidade e se deparar com voo cancelado ao chegar no aeroporto, perdendo compromissos profissionais? Planejar por anos a viagem dos sonhos e a bagagem ser extraviada? Ou se programar para um evento importantíssimo e não chegar a tempo porque o voo atrasou horas? Infelizmente esses incidentes acontecem muito mais do que imaginamos.
Foi pensando nesses inconvenientes recorrentes nos aeroportos de todo o mundo que surge a AIRCLAIM – uma empresa que oferece apoio administrativo, sem risco algum, aos passageiros que tenham passado por transtornos em viagens aéreas e desejam receber uma compensação por parte da companhia aérea, como forma de amenizar todo o stress vivido.
A AIRCLAIM foi pensada e criada para informar o cidadão sobre seus direitos como passageiros, desmistificar algumas crenças, ajudar nessa missão e se necessário, indicando profissionais especialistas no direito do consumidor.
“Muitos passageiros não têm tempo para ir atrás de advogado, ou acreditam que é tudo muito burocrático, caro e demorado, ou não sabem por onde começar, ou simplesmente não querem ter trabalho. Transtornos são diários nos aeroportos e também percebemos que ainda há muito desconhecimento sobre os nossos direitos como passageiros no Brasil”.
A AIRCLAIM não é uma assessoria jurídica. Nosso papel é prestar todo o suporte administrativo aos passageiros, para que tenham menos trabalho possível na busca por sua compensação, tornando tudo simples, rápido e sem risco financeiro para o cliente.
Na AIRCLAIM só ganhamos se o cliente ganhar! Risco zero!