GARANTA OS SEUS DIREITOS

Cadê a minha Mala?

Quando o passageiro chega na esteira, aguarda até que todas as malas sejam despachadas e não encontra a sua bagagem, ela está na condição de extraviada. Essa situação é mais do que um simples transtorno. Muitos itens importantes, de valor financeiro ou sentimental podem ser perdidos e configura falha gravíssima na prestação de serviço por parte da companhia aérea.

O caso é ainda mais grave quando ocorre durante a viagem de ida, local de destino fora do domicílio do passageiro. Nesse momento, o cliente deve ir ao balcão de atendimento da companhia aérea e registrar a reclamação. Bem como informar o endereço em que a mala deverá ser entregue. Lembre-se de pedir recibos e notas fiscais de todos os itens comprados, quando for o caso, e guardá-los, pois será útil para solicitar o reembolso desse custo à companhia aérea.

Fonte

Quer saber se tem direito à compensação?

FALE COM A AIRCLAIM!

    ×